Epica anúncia a gravação do novo álbum

EPICA-PROMO-GROUP-PICTURE-2012-640x4251

Os Holandeses do Epica, anunciaram que em breve entram em estúdio para gravar o sucessor de “Requiem for the Indifferent”. Isso tudo vem depois de extensa parte de composição, pré-produção e do nascimento do primeiro filho, Simone Simons .

O baterista Ariën van Weesenbeek começará a gravar a bateria junto com o produtor Joost van de Broek no estúdio que fica em  Sandlane na Holanda. O guitarrista / compositor Mark Jansen comentou: “Nós escrevemos cerca de 18 faixas para o novo álbum. Isso nos coloca em uma posição confortável, pois seremos capazes de escolher as melhores dessas faixas para o álbum  o.!  Essas canções contêm todos os elementos conhecidos do Epica, é uma combinação equilibrada entre as influências antigas e novas. Estamos muito felizes com todo o material e mal podemos esperar para grava-las! ”

Este novo álbum, ainda sem título,  será lançado pela Nuclear Blast na Primavera do próximo ano. Um show especial de lançamento já foi anunciado, Tilburg (NL) em 30 de abril de 2014.

E isso tudo vem junto das notícias do lançamento no novo álbum do Mayan que também é liderado por Mark Jansen. Podemos ver que 2014 será repleto de bons lançamentos.

0xla