Biografia de Bruce Dickinson chega ao Brasil

bruce dickinson biografia livro

A biografia de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está prestes a chegar às livrarias no Brasil. Lançado originalmente em 2007 e intitulado “Bruce Dickinson – Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal”, o livro traz várias histórias sobre a vida do cantor.

O livro conta com entrevistas de amigos, familiares e companheiros do músico, desde alguns que o conheceram em sua juventude até quem faz parte da sua vida hoje em dia.

Os diferentes hobbies do músico são explorados no livro. Eles vão desde escritor, apresentador e esgrimista até piloto de avião. Bruce Dickinson pilotou o avião da banda, o Ed Force One – um Boeing 757 da Astraeus Airlines -, em algumas das últimas turnês.

Escrito por Joe Shooman – que escreveu também livros sobre o Blink 182, Trivium e Kasabian -, “Bruce Dickinson – Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal” é um lançamento da Editora Gutenberg e traz 304 páginas. A tradução ficou por conta de Eliel Vieira. O preço sugerido pela editora é de R$ 49,90.

Ainda sobre o vocalista, Bruce Dickinson foi o primeiro convidado anunciado para a próxima edição da Campus Party Brasil 2014, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro do próximo ano, no Anhembi Parque.