Resenha: Werewolf – Lecher

lecher

A banda tem uma sonoridade bem interessante e diversificada, com um instrumental totalmente calcado no metal clássico e no NWOBHM, com ótimas guitarras dobradas, baixo pesadão e pulsante, e uma bateria que, se não é das mais técnicas, compensa pela energia passada ao ouvinte. È tudo, no geral, bem direto, mas a banda também apresenta momentos instrumentais mais trabalhados bem interessantes.
Contudo, o grande diferencial no som dos caras são os vocais de Juliano Costa, que seguem uma linha mais rasgada, fugindo dos padrões do estilo, com claras influências de alguns vocalistas de bandas de death metal, lembrando inclusive o saudoso mestre Chuck Schuldiner, na fase do álbum “The Sound of Perseverance”.

Clash Of Clans HackRobuxed Roblox HackNo Human Verification Roblox HackCocgemsgiveaways Com HackSuper Mario Run HackIskid Org Robux HackRobloxgiveaway Xyz Cheat Hack8ballpool ppf info Hack8ballpoolhack Us Hackvaingiveaways Top Vainglory HackIskid Org Robux Hack“My Cafe Recipes Stories HackPanda Pop HackFree Streaming Movie Online 2017

Sobre as faixas, todas são muito boas, em especial a abertura “Twilight of Prophecy Heroes”, que tem uma introdução longa e ótimas linhas vocais, e a faixa que dá nome ao EP, que mostra bem todo o poder de fogo do quinteto.

A produção do material não é das melhores, e deverá ser melhorada para futuros lançamentos oficiais da banda, o que fatalmente deixará sua sonoridade ainda mais interessante.

Aguardemos pelo primeiro disco dos caras pois, pelo que ficou aqui evidenciado, teremos algo de muita qualidade pela frente.

Werewolf – Lecher
EP – Independente

Diego Alquezar (guitarra)
Marcelo Machado (bateria)
Rodolfo Nekathor (baixo)
Sérgio William (guitarra)
Juliano Costa (vocais)

Track list

1.Twilight Of Prophecy Heroes
2.Vampire
3.Heavy Battle
4.Werewolf

 

Fonte: Whiplash