Roger Waters grava primeiro álbum de rock em mais de 20 anos

roger waters

O músico Roger Waters, conhecido por ter integrado o Pink Floyd, anunciou que está trabalhando num novo álbum solo desde que setembro desse ano. A informação foi dada em entrevista para a revista Rolling Stone americana.

O último trabalho inédito do músico foi “Amused to Death”, de 1992, e o músico ainda não sabe se fará uma turnê de divulgação de seu novo trabalho: “Não vou conseguir superar essa turnê. Primeiro, é preciso aceitar o fato de que não vou viver para sempre. Eu tenho 70 anos de idade. Você precisa aceitar isso quando faz algo tão enorme quanto aquela turnê”, comentou Waters.

A última turnê de Roger durou 3 anos e contou com 219 shows, incluindo o Brasil. “Eu terminei a demo ontem à noite (dia 11 de novembro), ela tem 55 minutos. Reúne música e teatro. Não quero revelar muito, mas foi composta como uma novela de rádio. Tem personagens que conversam entre si e é uma busca. É sobre um homem idoso e um jovem menino tentando entender por que estão matando crianças”, disse o músico.

Mais detalhes serão anunciados em breve.