Blog: Quais heroínas dos quadrinhos precisam, com urgência, ganhar um filme próprio?

Desde que começou a expansão cinematográfica do Universo Marvel, lá em 2008 com “Homem de Ferro”,eu tenho visto filmes de super heróis cada vez mais legai e com cada vez mais tecnologias.

Mas até agora todos os filmes do gênero têm sido protagonizado por personagens masculinos. Cadê as heroínas, gente?

Essa falta de super heroínas no cinema é, inclusive, uma polêmica em Hollywood, já que até agora os estúdios não têm apostado nesse tipo de produção.

Por isso,eu resolvi listar aqui quais heroínas eu gostaria de ver em um filme próprio nas telonas.

Viúva Negra

Eu amo ver a Viúva Negra da Scarlett Johansson em ação nos últimos filmes da Marvel, como “Os Vingadores” e “Capitão América 2″. Mas em todos os filmes ela tem que dividir espaço com um monte de marmanjo, quero ver ela sozinha!

De todos, esse é o filme com heroína mais provável de acontecer. A própria Scarlett disse que iria pedir à Marvel por um filme da Viúva Negra.

Mulher Maravilha

Ainda não sabemos como a Mulher Maravilha da Gal Gadot vai se sair em “Batman vs Superman” e no filme da Liga da Justiça, só que seria muito legal ver um filme cheio de giros e aviões invisíveis.

Tempestade

A heroína mais destruidora dos “X-Men”! A Tempestade de Halle Berry merece um spin-off nos mesmos moldes (aliás, mais legal) que aquele do Wolverine.

Vampira

Maior injustiça terem barrado a Vampira (Anna Paquin) no último filme dos “X-Men”, “Dias de Um Futuro Esquecido”. Para compensar, só com um filme inteirinho para ela.

Feiticeira Escarlate

Presente nos quadrinhos do “X-Men” e dos “Vingadores”, tendo aparecido também nos “Defensores”, a Feiticeira Escarlate, seria ótima em um filme próprio usando todo o seu poder de sedução. E tá ok, eu até deixo o filme ser dividido com seu irmão Mercúrio.(kkkk)

Em “Os Vingadores 2″ a personagem é interpretada por Elizabeth Olsen, será que ela seguraria um filme sozinha?

Capitã Marvel

A Capitã Marvel (ex-Miss Marvel) ainda não apareceu no Universo Marvel cinematográfico, mas é uma das mulheres mais poderosas nos quadrinhos, já tendo trabalhado junto com os “X-Men”, a “S.H.I.E.L.D.” e os “Vingadores”.

Caçadora (Helena Wayne)

Eu até pensei em colocar aqui a Mulher-Gato, mas depois de me decepcionar com as versões de Halle Berry, naquele filme só dela que eu prefiro esquecer, e Anne Hathaway, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, prefiro deixá-la só na lembrança da interpretada por Michelle Pfeiffer.

Por que não, então, um filme com a filha da Mulher Gato com o Batman? Lá no final da década de 70 a DC Comics revelou Helena Wayne, a Caçadora. Seria muito legal ver uma heroína jovem e pouco conhecida em ação.