Bruce Dickinson irá pilotar replica de avião da primeira guerra mundial antes de se apresentar no festival de Knebworth

bruce dickinson

Bruce Dickinson faz parte de um grupo de pilotos que voam réplicas de aviões da primeira guerra mundial, para lembrar as ações daqueles que lutaram e morreram no conflito 1914-18.

O show apresenta nove aeronaves de cinco tipos diferentes – todos réplicas exatas dos aviões usados ​​em combate.

Bruce estará voando em seu próprio triplane-o mesmo modelo Fokker DR1 usado pelo infame ás voador alemão Manfred von Richthofen, o Barão Vermelho.”

Bruce acrescenta: “Sonisphere é um evento que estou muito animado em participar – nós estamos trabalhando para fazer um espetáculo inesquecível para todos. Estamos planejando um espetáculo de bravura. As manobras que estaremos realizando são todas baseados em batalhas da vida real de uma centena de anos atrás. O que alguns desses pilotos de caça fizeram na época era nada menos que um milagre, pelas condições que estavam trabalhando e por tudo que estava em jogo.”

Detalhe que, Bruce fará esta apresentação de aproximadamente 12 minutos, antes de subir no palco com o Iron Maiden.

Sonisphere acontece em julho 04-06 no Knebworth Park, marcando o 40 º aniversário do primeiro evento de música ao vivo nos jardins do paço. The Prodigy tocará na sexta-feira antes do Iron Maiden. Metallica fechará o show de domingo.