Biografia: Pastore – Qualidade além da prova!

pastoreband

A banda de heavy metal Pastore , foi formada em 2007 por Mario Pastore (Acid Storm , Delpht , Soulspell ) e Raphael Gazal , no mesmo ano , juntou se a eles o baterista Fabio Buitvidas ( Acid Storm , Shadowside ) . Fez parte também da banda o baixista Ricardo Ravache  , nome de destaque no cenário brasileiro  tendo feito parte das clássicas bandas Centurias e Harpia deixando a banda em 2009.

pastore11

O álbum de estreia, The Price For The Human Sins, foi lançado em outubro de 2010, com distribuição da Voice Music, já demonstrando a principal característica da banda: heavy metal direto e moderno. No final desse mesmo ano, a banda se forma por completo, com a entrada do baixista Aléxis Gallucci. O álbum conquistou um grande número de fãs no Brasil e exterior tendo sido lançado no Japão pela Hydrant/EMI Music Japan. O álbum debut da banda lançado em 2011 atingiu, em seis meses, a marca de 5.000 cópias vendidas em solo japonês tendo atingindo 90 pontos, de possíveis 100, na aclamada revista nipônica Burrn!, a nota mais alta da edição. O guitarrista Raphael Gazal também se destaca, tendo uma entrevista lançada na revista japonesa Young Guitar.
Este álbum foi também lançado no mercado americano e canadense pela Nightmare Records.
Em 2012 o segundo álbum da banda intitulado The End Of Our Flames é lançado. Também gravado nos estúdios da banda em São Paulo, Brasil, produzido por Raphael Gazal, mixado e masterizado por Thomas Plec Johansson, no Panic Room Studio na Suécia.
Seguindo o mesmo caminho do trabalho anterior, foi lançado no Japão pela Hydrant/EMI Music Japan e no Brasil via Voice Music, atingindo os mesmos 90 pontos na revista japonesa Burnn! do álbum debut do grupo, além de reviews favoráveis mundo afora. Sendo lançado no mesmo ano na Europa e Estados Unidos via  Inner Wound Recordings.
A música da Pastore pode ser chamada simplesmente de Heavy Metal agregando a experiência de seus músicos e suas diferentes influências resultando naquilo que pode ser ouvido em seus dois trabalhos.

CONTATOS :
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
https://twitter.com/Banda_Pastore
http://www.lastfm.com.br/music/Pastore