Rob Halford fala em entrevista sobre não ser abordado por fans gays

robhalford

O Metal Injection recentemente conduziu uma entrevista com os membros do JUDAS PRIEST, Rob Halford (vocal), Glenn Tipton (guitarra) e Richie Faulkner (guitarra). Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo, assim como o vídeo da entrevista.

Halford, que revelou sua homossexualidade durante uma aparição da MTV em 1998, comentou sobre os membros do ex-DEATH, atual CYNYC, Paul Masvidal e Sean Reinert que também assumiram sua homossexualidade.

Quando perguntando se ele já teve contato com algum fã gay de metal, Halford falou ao Metal Injection: “Eles nunca entram em contato. E eu sei que tinham metaleiros gays recebendo autógrafos na Times Square [para o novo álbum do JUDAS PRIEST]. Eu sei, eu sei, é uma pena, mas…”

Ele continua: “Nós podemos falar disso para sempre. Nós podíamos ter nosso próprio programa sobre isso, porque é algo com bastante significado, que eu gostaria de fazer parte. Mas esse é um problema que existe em nosso mundo e eu não acho que vá embora um dia. Nós já passamos por isso, nós escolhemos nos mostrar. Nós temos que respeitar quem quer manter esse assunto em segredo. E bem no fundo isso não importa, porque o que importa é o metal.”

“Mas os caras do CYNYC estão de parabéns por se levantarem e dizerem a todos. Eles não precisavam fazer isso. Eu não precisava fazer isso. Eles fizeram por eles mesmos, como eu fiz por mim mesmo. Pode aparecer egoísmo, mas não é.”

“Eu sempre digo: você se liberta, você para com as mentiras, você para com todos as insinuações, você para com todos os danos, os comentários maldosos, porque eles batem e voltam. Porque você fala ‘Esse sou eu, é o que eu sou. O que você está tentando dizer? Você não pode me atacar mais, porque agora sou a prova de balas com essa honestidade.’”

“Então parabéns para eles. Eu acho que é realmente, realmente legal. E eu mal posso esperar para vê-los.”