Rise Against – People Live Here

riseagainstband

Em julho de 2014 a banda norte-americana Rise Against lançou seu sétimo álbum de estúdio, décimo sexto registro da carreira incluindo EPs, splits e a compilação “Long Forgotten Songs: B-Sides & Covers 2000–2013”.

O trabalho foi intitulado “The Black Market” e você pode conferir aqui sua resenha publicada pelo Território da Música. Das doze faixas em seu repertório, apenas duas tinham ganhado videoclipe até agora: “I Don’t Want To Be Here Anymore” e “Tragedy + Time”.

O grupo continuou promovendo o trabalho ao vivo desde então, participando inclusive da primeira edição do Rock In Rio nos Estados Unidos ano passado, e só agora liberou mais um tratamento visual para outra faixa, “People Live Here”. O vídeo veio acompanhado da a seguinte declaração da banda em seu Facebook:

“People Live Here” nasceu da sensação de fadiga que nós todos já sentimos acordando para enfrentar e se engajar com os tempos tumultuados em que vivemos. É um suspiro exasperado, um apelo desesperado, e uma avaliação honesta da condição humana em nossos tempos.