Timo Kotipelto é o tecnico auxiliar de Tarja no The Voice da Finlandia

timo tarja the voice timo tarja

Pois é meus amigos, em quanto aqui no Brasil os técnicos são Carlinhos Brown, Claudia Leite, Lulu Santos e outros sertanejos, na Finlândia os técnicos do The Voice são Tarja Turunen (ex-Nightwish) e o mito Michael Monroe lenda do Punk. E ainda durantes as audições não é difícil algum participante cantar musicas de bandas como Iron Maiden, Metallica e Within Temptation.

Na última terça feira começou a parte de batalhas no The Voice Finlandês e o que chamou a atenção foi o técnico auxiliar que Tarja chamou para ajuda-la, nada menos que o cantor Timo Kotipelto da banda Stratovarius. Enquanto para nós brasileiros isso soa até surreal para eles foi super natural.

Riku Turunen – The Evil That Men DoLes dejamos la audición de Riku Turunen con The Evil That Men Do de #ironMaiden Riku ahora forma parte del #TeamMichael

Publicado por Tarja Turunen Mexico em Segunda, 25 de janeiro de 2016

Agora imagina se alguns dos jurados do The Voice Brasil chamasse algum cantor de metal pra ajudar, tipo o André Matos por exemplo. O publico metal iria cair matando em cima o chamando de vendido ou qualquer outra coisa, em vez de apreciar a participação do indivíduo.

Aproveitando a o gancho, Timo Kotipelto vem ao Brasil como o Stratovarius para um show na próxima semana e a Tarja esta nos Estados Unidos finalizando seu próximo álbum, inclusive ela já tem shows agendados em outubro pela França junto do Angra, tocando as musicas do seu novo álbum.