Polemica! Floor Jansen se irrita no Instagram com suposto lançamento do After Forever

after forever remagine

O site da Napalmrecords colocou para pré venda um suposto lançamento do After Forever, que estará disponível a partir do dia 29 de abril. Quem é fan ou conhece pelo menos um pouco da história das bandas com vocal feminino sabe que o After Forever esta parado desde 2009, e cada um de seus integrantes seguiu para um caminho.

Na manha deste sábado(23) a vocalista Floor Jansen Publicou em sua conta no Instagran, um descontentamento sobre este lançamento. ela declarou o seguinte:

“Isso existe?…Eu não tinha ideia, eu não sei nem como dizer como horrivelmente usada e indefesa me fizeram” ela ainda declarou “quem esta fazendo dinheiro com isso, esta arruinando um legado” e pra terminar ela disse “como fan eu realmente não sabia deste lançamento, é horrível quando as pessoas pra quem trabalhamos roubam nosso trabalho, isso me deixa louca, este é o nosso trabalho, e de mais ninguém”

after forever 2016 instagran

Ela se refere sobre a gravadora ter feito esta lançamento sem comunicar os integrantes da banda e ter usado sua imagem na capa, mas o mais estranho é como a gravadora esta tratando esta lançamento, no site esta sendo divulgado como um álbum de inéditas com bônus, e não uma coletânea, que é o que realmente se trata esta álbum. Só para se ter uma ideia na descrição do álbum é usado os seguintes termos a banda tem continuamente se esforçado para inovar. Remagine, ainda caracteriza o som confiante que conhecemos do After Forever, que ainda consegue soar vital e novo.” 

after forever 2016

Para quem é fan é só dar uma olhada na lista das musicas que compõem o álbum pra perceber que se trata de um lançamento bem “porco” da gravadora, pois no disco 1 que é a coletâneas tem somente musicas do primeiro e segundo álbum, o que por si só já é um afronto a banda e aos fans. e no disco 2 é descrito como musicas nunca lançadas que foram remasterizadas pelos próprios integrantes, mas isso não é estranho? Já que a própria Floor afirmou desconhecer este lançamento? Provavelmente ainda var dar muito o que falar, já que o  After Forever é cercado de polemicas por parte dos integrantes e da gravadora.