Veja a reação de Tarja Turunen ao saber que sua musica foi cantada por Léo Áquila em seu casamento.

Um dos assuntos dos tabloides de fofoca dos famosos desta semana foi o casamento da jornalista Léo Áquila. Mas o que chamou a atenção nesta casamento foi a escolha da musica I Walk Alone da Tarja Turunen, que Léo entrou cantando enquanto caminhava até o altar.

Essa notícia chegou até Tarja, que postou sua reação no Facebook na última quinta-feira. Facebook

 

Feed de Notícias


Tarja Turunen

na quinta

I wish the best of success for Léo and Chico! You made me feel a part of this important moment in your life.


Aliviada e dizendo ter passado por um “quase piripaque”, a jornalista Léo Áquilla saiu da cerimônia de seu casamento com a “alma etername…
tvefamosos.uol.com.br

 

“Eu desejo o melhor do sucesso para Léo e Chico! Vocês fizeram com que eu me sentisse parte deste momento importante em suas vidas”, disse a cantora em um post em sua conta oficial no Facebook, compartilhando uma matéria do UOL sobre o casamento.

Léo Áquila, depois contou ao UOL o motivo da escolha da canção. “Cantei essa música no ouvido do Chico quando ele estava na UTI e prometi para ele que iria cantar no casamento se ele voltasse. Como ele se curou, ensaiei o tempo todo para fazer essa surpresa para ele”. Chico havia fico hospitalizado entre a vida e a morte no inicio do ano após uma embolia pulmonar

Nós da Metal Generation Ficamos Felizes pelo casal, pala reação positiva de Tarja e por todo amor envolvido nesta união. Independente de questões de sexualidade e afins!